PARA MEUS AMIGOS COM CARINHO: "é muito bom saber que eu tenho grandes amigos"

Você meu amigo de fé meu irmão camarada
Amigo de tantos caminhos e tantas jornadas
Cabeça de homem mas coração de menino
Aquele que está do meu lado em qualquer caminhada
Me lembro de todas as lutas meu bom companheiro
Você tantas vezes provou que é um grande guerreiro
O seu coração é uma casa de portas abertas
Amigo, você é o mais certo das horas incertas
As vezes em certos momentos difíceis da vida
Em que precisamos de alguém prá ajudar na saída
A sua palavra de força, de fé e de carinho me dá a certeza de que eu nunca estive sozinho
Você meu amigo de fé meu irmão camarada
Sorriso e abraço festivo na minha chegada
Você que me diz as verdades com frases abertas
Amigo, você é o mais certo nas horas incertas
Não preciso nem dizer tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber que eu tenho um grande AMIGO

Comentários

Postagens mais visitadas