O filme: Bruna Surfistinha

Assisti o filme Bruna Surfistinha que é a jovem Raquel que se transforma numa mulher, muito bem interpretado por Débora Seco. A adolescência tomada pelo preconceito, a luta pela independência, a fama, a lama e a volta por cima.Da forma que ela escolheu foi "feliz" , sofreu com as escolhas e assumiu as consequências, independente da opção e do que ela escolheu, esquecendo neste momento os conceitos morais, afinal sendo esta escolha vista com preconceito pela sociedade, de uma adolescente em busca de identidade usando a prostituição como base, mostrou além de tudo ter OBJETIVO, e ter objetivo faz a diferença. Fez o que planejou, apesar dos deslizes ela fez o que queria, como  traçou. Bruna Surfistinha é baseado no livro "O Doce Veneno do Escorpião" de Raquel Pacheco. A Raquel fez sucesso na mídia com sua personagem “sou prostituta e daí?” (hoje ela é DJ e já ganhou muita grana com seu livro).

P.S: Na carona do filme, Raquel Pacheco voltou a “blogar”. Está com dois espaços: o “Não não para“, hospedado no portal uol e o outro pessoal intulado Rac Pac. Por lá, temos a informação que Raquel agitará a noite na pele de DJ e que lançou a loja virtual Bolsa Erotica, que vende produtos eroticos e workshop com Raquel e outras colunistas femininas do portal Não Não Para. O próximo tem data marcada para dia 20 de março

Não poderia deixar de falar também sobre o sucesso do blog, esta página na internet que funciona como um diário online de atualização rápida, é seu espaço na internet, umas das ferramentas de comunicação mais populares da internet.Interagir é o nome e foi o que Bruna Surfistinha dez a "rodo" kkkk..beijocas. E ai ja fez teu blog???


Comentários

Postagens mais visitadas