Lá fui eu assitir, Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles



Filme de hoje, Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles, ainda estou com o grunhido(unica palavra que lembrei para associar ao barulhos que eles faziam) dos seres extraterrestres(mistura de Matrix com Predador) em meus ouvidos.

Não curto filme de ficção cientifica, mas meu irmãozinho querido me condivou, la fui eu assistir.

Tenho muito o que dizer não, barrulho, muito malvadinhos, nenhum contato, só tiro pra tudo que é lado. Ufá!

E como gosto de comentar os filmes e tirar algo de bom, como uma mensagem, só lembro dessa agora: "Recuar? nunca" Apesar de ser o foco de todos estes filme com militares, não dispensa cenas melodramáticas e ultra-patriotas, onde soldados fazem de tudo para tentar salvar alguns civis — alguém ainda acredita que isso acontece?

É o que pude extrair de mensagem, retirando todo o bummm do filme.

Desistam não, recuar? jamais! Corre que os extraterrestres estão vindo..FUI!

Dica:  se gostas vá! mas acho que fica a desejar, nada de novo.

Comentários

Postagens mais visitadas