Registrando sobre o filme, O Lado Bom da Vida


O Lado Bom da Vida | Silver Linings PlaybookO filme: O Lado Bom da Vida, que super indico, uma comédia romântica que nos empolga junto com os personagens. Um misto de muita coisa, nos faz remeter ao mundo de loucura, de insanidade, de amor e do mais importante que achei do ajudar, independente das circunstâncias. Apesar de em certos momentos achar que todos eram loucos, levando até a me enquadrar também, que viagem viu!?

Loucos ou não, sãos ou insanos, acho que de tudo temos um pouco, mas se isso extrapola é caso de analise, mas se não, vai correr, cuida da saúde bela dica pra se fazer.
Enfim! me enquadrei, louca eu! Que seja minha loucura  perdoada, mas afinal para que tanta seriedade, ficar se martirizando com o que passou, se não é, não existe poder ser! Ou é ou não é! Sorria, cure suas feridas e siga enfrente, mas nossa mente é sensível e merece sim cuidados e atenção. Superação é para muitos, basta acreditar, querer,  e buscar ajuda certa.

Correr para mim já uma terapia, e ai me chamou atenção. Enfim! Filme encantador sair mais apaixonada pela vida, que é bela, e ainda tem quem insiste em empipocar ela. Mas empipocar só se for de pipoca e cinema, filme bom é bom demais.

Traição, se isso te atingiu, o melhor a fazer é esquecer e seguir em frente. Segue o teu caminho não  vale a pena estragar sua vida por ninguém, faz o que teu coração quer.


Ame-se em primeiro lugar, claro que existe uma energia maior nos regendo que está acima de todas as coisas e conhece nosso coração e a nossa essência. Vigie-se, mas viva a vida, com amor e respeito, a si e ao outro.

Bem! O filme foi maravilhoso, posso ter me estendido no que citei acima, mas é o que quero deixar registrado.

Comentários

Postagens mais visitadas