O valor de uma verdadeira amizade

Como medimos o valor de uma verdadeira e sincera amizade? isso é possível?
 
O que percebo é que as vezes exigimos demais do outro e nos martirizamos quando percebemos que outras pessoas não são iguais a nós mesmos.
 
Um simples deslize, começam as cobranças, que na realidade fazemos a nós mesmos, se eu  ajo de um jeito, não posso exigir do outro que tenha a mesma atitude minha.

Aceitar as diferenças e conviver é aprendizado para a vida inteira.

Zelo e cuidado com o outro, que podemos ter, simplesmente pelo fato de te chamar de amigo.
 
Para mim esta palavra tem peso, não posso achar que um simples deslize seja motivo de romper uma amizade, mas cabe reflexão nossa de como agir, do que falar e de como deve ser dito.
 
Ser ser chata, mas deixar claro o valor que damos a pessoa e que nos damos.
 
Bajulação ninguém tolera, mas fale e não fique guardando magoas e rancor de nada e de ninguém.
 
Porque tudo cabe explicação e esclarecimento do fato.
 
Não sei mascarar. Tu é meu amigo será meu amigo.

Se não fores meu amigo, não tem sentido  minha companhia.

Amizades nos fazem aprender e crescer também.

Amizade é um bem precioso, não tem preço, conserve-a.

Comentários

Postagens mais visitadas