Ser mãe: dedicação, escolha e responsabilidade por várias vidas.

E pra quem todo amor do mundo eu dou, o saber que é com amor que vivemos e aprendemos a colocar o verbo em ação. Entender as suas escolhas, e saber que tenho as minhas. Entender que além de mãe, é mulher. E muitas vezes entendemos tanto, que chega a ser doloroso também. Por querer sempre fazer mais, aprendemos mais ainda apreciar a sutiliza da beleza escondida.  Mas tem também um está tudo bem, sem estar. Por achar que o problema é só dela, e achar  que agente não sente. É por imaginar que não pode dizer, com apreensão do que vamos achar,  o não dividir pode nos deixar distantes, mas atentos. É nesse dia-a-dia, que percebemos o muito que temos, e o pouco que somos. Mas nos damos ciência de que a paciência é uma virtude,  e o amor é uma obra infinita. Para minha MÃE todo amor do mundo, sem desmerecer as outras mães, todo carinho, amor e  respeito. Que cada história tem sua força, e cada vida tem o seu brilho. Que a fé que nos une, que a luz que nos faz fortes, seja sempre o melhor alimento na base de uma família. Que sejamos pares, e o ser ímpar que seja elo de união. E que a distração não nos deixe cegos, para honrar e respeitar o que nos fere.
Um relato de vivência, que nos experiência a saber que se aprende vivendo. E sabendo que ainda temos muito a aprender. Mais uma coisa é certa, e é de fato uma labuta destas mamuscas. Agente muitas vezes quer que sejam como agente e vice-versa. Vamos viver as diferenças e melhorar o que é preciso. Eu sou chata pacas e minha mãe uma guerreira! kkkkkkkkkkkkkk Amo vocês: Dilton e Carmen <3 fomos em muitos momentos tudo isso, e sabemos que isso é infinito. E quando alguém quer falar mais alto, o silêncio da a dica. Pra um bom entendedor. Te amo vu! :D


Comentários

Postagens mais visitadas