Celebrando amizade


Muitas vezes os encontros e desencontros não são ocasionais. Muitas vezes o estar perto não é sinônimo de estar junto. Muitas vezes estar distante ou ausente, é passível de entendimento.A constância disso que muitas vezes, dá um aperto no botão da saudade, de quem queremos ver e estar perto, mesmo que por instantes. E em uma simples palavra: "quero lhe ver! sinto sua falta! bom revê-lo! bom revê-la!" soma 💓 Palavras não ditas, sufocam! Palavras, mal ditas, afastam. Palavras em verbos de ação, transformam, quando o bem querer existe. São bem vindas e bem ditas.
De fato isso podemos nos proporcionar. Até porque que, sabemos por consciência que em dado momento, algo precisa ser colocado em prática e requer foco e dedicação. Para as escolhas individuais, se estabelecerem, há que se respeitar.
Mas de uma coisa é certo, que o amor que cuida, o amor que cativa, o amor que zela, é sinônimo de união. Não é antônimo de tristeza, nem de desavenças. Vias de fato, as vezes fazemos duras escolhas, que só a cada um sabe, só cada individuo sente.
Mas há o momento de celebrar. Isso se faz no dia a dia, a cada amanhecer. Por agradecer a força que nos dá o folego de vida. E há o momento em que nos proporcionamos reencontros, e esse se dar é de fato real: pois, o que mais quero é lhe ver bem, o que mais desejo é te ver feliz. Se longe, ou se perto. Presente estarei.
Ao longo do trajeto, temos os pontos de encontro, e nesse desencontro ao certo. Haveremos de nos rever. Flores em vida , é de grande significado. Retira os espinhos, pra não ferir-se, nem ferir ninguém.. Elimina as magoas, faz do coração um pulsar de verdade. Pra beleza que a vida nos proporciona.
Prosseguir, é viver em harmonia infinita, com a beleza do Arquiteto do Universo (por escolha de cada qual, em seu livre arbítrio).
Pleno e em felicidade, que realizemos bons momentos, e possamos registrar além das lentes.
E dos momentos difíceis, que fiquem os aprendizados.
Pedimos em livramentos, o que possa nos ser agraciado.
E que o celebrar seja um dos belos registros de confraternizar o melhor que há em nós: em sintonia com a força espiritual. Em boas notas de cuidado e alegria, com o que prezamos.
Ame e deixe-me amar.
Seja e deixe-me ser.
Ser humano completo, em infinitude do ser.
Transmute! Transborda! Transcende!
Construa!

Comentários

Postagens mais visitadas